terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

AVALIAÇÃO PRESENCIAL DA ESPECIALIZAÇÃO MÍDIAS NA EDUCAÇÃO/UFRGS

Avaliação Presencial das Turmas 01, 02, 03 e 04 do Curso de Especialização em Mídias na Educação/UFRGS, no período da manhã do dia 22/02. Todos muito compenetrados...





ENCONTRO PRESENCIAL TURMAS 02, 03 e 04 DE MÍDIAS NA EDUCAÇÃO/UFRGS

No dia 19 de Fevereiro ocorreu o encontro presencial da Turma 02 - Especialização Mídias na Educação/UFRGS, com as tutoras Ana kubbe e Fabiana. (veja mais em Galeria de Fotos)



No dia 20 de Fevereiro, o encontro presencial foi da Turma 03 com as tutoras Roberta Morch e Patricia.



E no dia 22 de Fevereiro,  foi a vez da Turma 04 com as tutoras Silvana Schies e o Lauri (no turno da tarde).



quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

REUNIÃO QUE SOMOU...



Também no dia 18/02, reuniram-se no Polo UAB Sapucaia, tutor, coordenação de estágio, orientadores, coorientadora e administrativo para traçar metas e estratégias nesta nova etapa do Curso de Matemática: o estágio em Ensino Médio. A conversa foi muito proveitosa, surgiram várias ideias para intensificar os estudos e aproveitamento de nossos acadêmicos. Essa equipe é demais!!! Preparem-se alunos, vem muita coisa boa por aí, vamos estudar...  (Veja mais em Galeria de Fotos)







ENCONTRO PRESENCIAL TURMA 01 MIDIAS NA EDUCAÇÃO/UFRGS

Dia 18/02 ocorreu no Polo UAB Sapucaia do Sul o encontro presencial da turma 01 da Especialização Mídias na Educação/UFRGS, com nossas queridas tutoras Ana Fantinelli e Patrícia. O encontro foi muito proveitoso. (Veja mais em Galeria de Fotos)




segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VISITA DA COMISSÃO DE ESTÁGIO CLMD/UFPel

Hoje (17/02/14) recebemos a visita da Coordenadora de Estágio de Matemática da UFPel, a professora Rita de Cássia Souza Ramos e o Prof. Rogério Burkert da Comissão de Estágio. Eles vieram visitar as escolas nas quais nossos acadêmicos farão estágio no Ensino Médio. O objetivo da visita é firmar parceria e fazer os devidos encaminhamentos para esta nova etapa do Curso. Então... sucesso a todos!!!



sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014


DÚVIDAS??? ENTRE EM CONTATO!