quinta-feira, 16 de abril de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO ALUNOS DE MATEMÁTICA

CONFRATERNIZAÇÃO DA TURMA DE MATEMÁTICA em 11 de Abril...
Tudo muito bommm, turminha que vai deixar saudade!!!!!




PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Comissão ENSINO SUPERIOR
Na segunda-feira, dia 13 de abril, ocorreu o terceiro encontro para elaboração do PME/ENSINO SUPERIOR. Neste encontro, tivemos também a participação de um representante da Câmara Municipal de Vereadores Sr. Jorge Luiz Macedo da Silva, do SINTESA Srª Vera Lúcia Fraga e do Jurídico da SMED Sª Yasmin de Mello Danigno. Foi um momento de muita reflexão e discussão para elaborarmos as estratégias para nosso segmento.


sábado, 11 de abril de 2015

ENCONTRO PRESENCIAL ESPECIALIZAÇÃO GESTÃO EM SAÚDE/FIOCRUZ

O pessoal do ramo da "Saúde" está de parabéns, foi lindo de ver o comprometimento e a persistência em concluir o curso, pois o índice de desistência foi muito pequeno.
Nestes encontros presenciais (sexta e sábado) foram dadas as orientações para a elaboração do TCC, primeiramente em grande grupo e depois atendimento individualizado.
O POLO UAB SAPUCAIA fica feliz em contribuir com a formação destes especialistas da saúde. (Veja mais em Galeria de Fotos)




COMISSÃO ENSINO SUPERIOR - PME

Na noite de 08 de abril, quarta-feira, foi realizado o segundo encontro da Comissão de ENSINO SUPERIOR para discussão do diagnóstico, metas e estratégias, deste Nível de Ensino, do PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (para os próximos dez anos).
Foi um momento riquíssimo de reflexão, participação e construção coletiva. Estavam presentes representantes da FAE, SMED, UAB Sapucaia, alunos e tutores da UFPEL, UFRGS, UFSM e UFSC.
Sapucaia do Sul tem o privilégio de ter três instituições de Ensino Superior de qualidade e preocupadas com a formação e qualificação profissional de seus habitantes e de cidades vizinhas.




terça-feira, 7 de abril de 2015

FÓRUM sobre o PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O Polo UAB Sapucaia participou ontem, 06 de abril, do FÓRUM sobre o PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, representando, junto com outras instituições do município, o ENSINO SUPERIOR.
Estavam presentes no evento o Prefeito Vilmar Ballin, Secretário de Educação Luciano Rodrigues, Diretora de Ensino Márcia Josana, Presidente da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores Edson Luiz Portilho, representante da 27ª CRE, Sintesa Sindicado, demais autoridades, funcionários e professores da rede municipal.
Os trabalhos foram iniciados com a apresentação da proposta pela palestrante Rosa Maria Lipert. No segundo momento houve a divisão do grande grupo nas comissões.
FOI UMA TARDE MUITO PROVEITOSA COM ESTUDO, APRENDIZAGEM E PARTICIPAÇÃO COLETIVA!






DOUTORADO EM MODELAGEM MATEMÁTICA


DIVULGANDO...

Processo de inscrição e seleção para o Curso de Doutorado em Modelagem Matemática da UNIJUÍ – 2015 (não é no Polo UAB Sapucaia).
Maiores Informações: http://www.unijui.edu.br/…/mestrado-e-…/modelagem-matematica

quinta-feira, 2 de abril de 2015

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

DIVULGANDO...
Na próxima segunda-feira, dia 06 de abril, às 13h30min estará ocorrendo o FÓRUM sobre o PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no auditório da EMEF Vanessa Ceconet.
Será um importante instrumento para o planejamento e execução de políticas públicas educacionais para os próximos dez anos.
VENHA PARTICIPAR CONOSCO!!!


quarta-feira, 1 de abril de 2015

FELIZ PÁSCOA

A todos amigos, alunos, funcionários, parceiros...




DÚVIDAS??? ENTRE EM CONTATO!