segunda-feira, 29 de junho de 2015

FORMATURA CURSOS DE LICENCIATURA EM LETRAS/ESPANHOL, PEDAGOGIA E MATEMÁTICA/UFPEL

Sexta-feira, dia 26 de Junho, foi um dia muito esperado e muito comemorado para os nossos Formandos dos Cursos de Matemática, Pedagogia e Espanhol/UFPEL. Iniciamos com a Formatura de Gabinete de 25 alunos e encerramos com a Formatura de Palco de 32 alunos. As duas cerimônias foram bem aproveitadas pelos dois grupos, cada um, do seu modo, festejou muito esta conquista. (Veja mais em Galeria de Fotos)






quarta-feira, 24 de junho de 2015

REUNIÃO COORDENADORES DE POLOS UAB

Hoje, dia 24 de junho, quarta-feira, está ocorrendo no Núcleo Tecnológico Educacional da Universidade Federal de Santa Maria/UFSM uma reunião com os Coordenadores de Polos UAB. Serão discutidos assuntos gerais referentes à parceria. O Polo UAB Sapucaia está presente para confirmar este acordo de cooperação, buscando mais cursos e formação aos cidadãos sapucaienses e arredores...




I FÓRUM DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 2015/UFRGS

O Polo UAB Sapucaia Sul Universidade Aberta, se fez presente no I Fórum de Educação a Distância de 2015, na UFRGS, trazendo a temática: Direitos Autorais em Mídias Digitais. O Fórum EaD ocorreu no dia 19 de junho de 2015 e teve como palestrante o professor de direito Eduardo Lycurgo Leite, Mestre e Doutor em Direito pelo Washington College of Law.




terça-feira, 23 de junho de 2015

FORMATURA UFPEL


O Polo UAB Sapucaia tem a honra de comunicar que faz parte desta história, pois sem um polo de apoio presencial (extensão das universidades federais), ficaria muito difícil essa formação.
O Polo UAB-Sapucaia do Sul Universidade Aberta, se orgulha de propiciar esta oportunidade aos nossos acadêmicos.
Parabéns acadêmicos, parabéns tutores, parabéns equipe do Polo, parabéns a nossa Mantenedora Prefeitura Municipal, parabéns à UFPEL, PARABÉNS A TODOS!!!!!








quarta-feira, 17 de junho de 2015

TREINAMENTO OFERECIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

O Polo UAB - Sapucaia do Sul é parceiro no Treinamento oferecido pela Secretaria Municipal da Fazenda: "Emisão de notas fiscais eletrônicas de serviço".
É um projeto piloto que está em implementação no município. Ele é de forma gratuita e a partir de Julho toda a comunidade será envolvida.








quarta-feira, 3 de junho de 2015

VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Ontem e hoje (02 e 03 de junho) está ocorrendo a VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE de Sapucaia do Sul, no Auditório Vanessa Ceconet. O Polo UAB Sapucaia esteve presente prestigiando e participando.






ATENÇÃO AO ENEM

ATENÇÃO!!!
Quem fez o ENEM 2012, 2013 e 2014 poderá entrar na seleção dos cursos UAB para 2016. Quem não tem nota do ENEM, deve fazer o de 2015, para tanto, agilize-se pois o prazo de inscrição está acabando...


As inscrições terão início às 10h do dia 25 de maio e terminar às 23h59 do dia 05 de junho exclusivamente através da Internet pelo endereço eletrônicohttp://enem.inep.gov.br/.
A taxa de inscrição terá o valor de R$ 63,00.
As provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de outubro 2015.
fonte: http://www.enem2015.net.br

AJUDEM A DIVULGAR... OBRIGADA



DÚVIDAS??? ENTRE EM CONTATO!