quinta-feira, 23 de julho de 2015

FORMAÇÃO POLO UAB SAPUCAIA

Polo UAB-Sapucaia do Sul Universidade Aberta participou da Formação de Professores da Escola Estadual Maria Emília de Paula. Nossa querida tutora da UFPEL Aline Capriolli, abrilhantou o encontro com o tema: "INCLUSÃO NA ESCOLA". Aproveitem o momento!!!! (23 de Julho de 2015)





quarta-feira, 22 de julho de 2015

POLO UAB SAPUCAIA DO SUL NA RÁDIO LÍDER DO VALE

A Coordenação do Polo UAB-Sapucaia Sul Universidade Aberta, profª Sonia Regina Garcez de Lima participou do programa "Papo Reto"com Vinícius Jesuino e Ivone Dutra. Também participou do programa "Turismo, Fé e Cultura" com Luciano Rodrigues e Janaína Mattos, da Rádio Líder do Vale, ontem, dia 21 de Julho.

A Coordenadora do Polo comentou um pouco sobre o Sistema UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL, divulgando os cursos, processo de seleção, como se dá a certificação, quais universidades que são parceiras, o crescimento do Polo de Apoio presencial de Sapucaia, entre outras dúvidas dos ouvintes. Reforçou a grande oportunidade de Formação Superior aos cidadãos sapucaienses e cidades vizinhas, através da parceria de nosso município com o Governo Federal e universidades federais de renome, que participam deste processo.
Polo UAB de Sapucaia do Sul, buscando cada vez mais uma educação de qualidade e ao alcance de todos...




terça-feira, 21 de julho de 2015

ENTREVISTA UAB SAPUCAIA NA RÁDIO LIDER DO VALE


HOJE, terça-feira, dia 21 de julho, a Coordenação do Polo UAB-Sapucaia Sul Universidade Aberta , Sonia Regina Garcez de Lima, estará participando da programação da Rádio LIDER DO VALE, em dois horários, às 17h30min e às 21h. Vamos prestigiar assistindo/ouvindo http://www.radio.liderdovale.com.br/.
A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL de Sapucaia, se fazendo presente nas divulgações culturais do município...

quarta-feira, 8 de julho de 2015

TREINAMENTO OFERECIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

Hoje, 08 de Julho, está ocorrendo o segundo encontro do Treinamento oferecido pela Secretaria Municipal da Fazenda: "Emisão de notas fiscais eletrônicas de serviço", no LABIN do Polo UAB -Sapucaia do Sul Universidade Aberta.
O curso é gratuito e quem tiver interesse ainda tem vagas, é só se inscrever no site: https://nfse.sapucaiadosul.rs.gov.br/site/index.php/contato, selecionando “Inscrição-Treinamento” em “assunto”, e indicando o dia e turno desejado no campo “mensagem”.









segunda-feira, 6 de julho de 2015

CAPACITAÇÃO CENSO 2015

Na sexta-feira, dia 03 de Julho, teve início a Capacitação aos secretários das Escola Municipais de Sapucaia do Sul para a execução do CENSO ESCOLAR 2015. Os encontros ocorrerão nos dias 03, 06, 09 e 10 de Julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h por representantes da SMED, no Laboratório de Informática disponibilizado pelo Polo UAB-Sapucaia do Sul Universidade Aberta. 
Sejam todos bem vindos e bom trabalho!!!





DÚVIDAS??? ENTRE EM CONTATO!