segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ORIENTAÇÕES PARA MONOGRAFIAS/UFSM


Recebemos neste sábado, dia 22 de Agosto, no Polo UAB-Sapucaia Sul, a visita dos professores: Dr.Diego Marconatto e Dr. Paulo S. Ceretta para orientarem os alunos do Curso de Especialização em GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, na elaboração de suas Monografias...
Muita concentração e ansiedade...





segunda-feira, 17 de agosto de 2015

EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS/UFRGS - ENCERRAMENTO

Ocorreu no sábado, dia 15 de Agosto, o Encerramento do Curso de Extensão EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS/UFRGS, com apresentação Final de Trabalhos. Encontro muito válido, com muitas trocas e construção de conhecimento... Os alunos do Polo UAB-Sapucaia do Sul marcaram presença com sucesso...





sexta-feira, 14 de agosto de 2015

APRESENTAÇÃO FINAL DE TRABALHOS UFRGS

ATENÇÃO ALUNOS DO CURSO DE EXTENSÃO EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS/UFRGS!!!

Amanhã, sábado, dia 15 de outubro, será realizada a Apresentação Final dos Trabalhos, para o encerramento do Curso. Lembramos que a apresentação será na UFRGS, a qual providenciará um ônibus para o seu deslocamento que estará disponível no Polo UAB-Sapucaia do Sul Universidade Aberta, às 8h com retorno previsto para as 17h30min. Será ofertado café da manhã e almoço aos que confirmaram presença.
Estaremos lá para participar deste momento com vocês. Boa sorte e até lá...


quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FIM DA PARALISAÇÃO, RETORNO DAS AULAS UFSC

Atividades do CURSO BACHARELADO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS/UFSC devem ser retomadas no dia 31 de Agosto.
O Polo UAB Sapucaia do Sul, fica feliz com a decisão e aguarda o retorno dos acadêmicos.
Confira no link:



FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DA SMED SAPUCAIA

Hoje à tarde está ocorrendo a Formação Pedagógica promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Sapucaia aos gestores, supervisores, orientadores e educadores (com várias temáticas e em vários locais). O Polo UAB - Sapucaia do Sul Universidade Aberta, fez-se presente na Palestra: O Papel do Educador para a Construção de uma Liderança Transformadora, com o Professor Especialista Júnior de Souza Rodrigues, Master Coach / Especialista em Inteligência Emocional (no Colégio ULBRA- São Lucas).





sexta-feira, 7 de agosto de 2015

DIA DOS PAIS 2015

O Polo UAB-Sapucaia do Sul Universidade Aberta, parabeniza a todos os papais e gostaria de lembrar que sua caminhada é exemplo de vida...
Um forte abraço!!!
Bom final de semana...



segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PARALISAÇÃO CURSO CIÊNCIAS CONTÁBEIS EaD/UFSC


A Coordenadoria Geral do Curso de Graduação em Ciências Contábeis - EaD, por meio dos ofícios 483-2015-GR e 014-CCN-EaD/2015, esclarece sobre a real situação financeira pela qual passa o curso neste momento, sendo necessário suspender as atividades a partir do semestre 2015/2 até que a referida situação financeira seja normalizada.
Segundo nota divulgada pela UFSC, agora é necessária a compreensão e o apoio por parte da comunidade acadêmica para que os esforços de retomada dos cursos sejam ampliados.
O Polo UAB -Sapucaia do Sul espera que em breve as aulas retornem, aproveitem os livros e continuem com os estudos. (Fonte site UFSC/Curso Ciências Contábeis)




DÚVIDAS??? ENTRE EM CONTATO!