terça-feira, 29 de setembro de 2015

DIVULGAÇÃO EDIÇÃO DE LIVROS



DIVULGANDO a edição de livros de Djalma Stüttgen (UFRJ) e José Gonçalves Salvador (USP)

Livro Edição 2015 -
>> Instituto de Filosofia e Ciências Sociais – Universidade Federal do Rio de Janeiro / UFRJ - III Simpósio Internacional de Linguística Funcional – III SILF.
>> Congresso Cruzamentos Brasil, Portugal e Grande China - História, Ciências Sociais e Religião - Universidade de São Paulo/USP.


Livros disponibilizados aos interessados: 


segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ORIENTAÇÕES TCC - UFSM


Sábado, dia 26 de Setembro, encontro presencial para Orientações de Monografia com alunos e Coordenadora do Curso ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL/UFSM (Vânia Flores Costa).





sexta-feira, 18 de setembro de 2015

SEMANA FARROUPILHA


Gostamos de honrar a tradição,
Passar o amargo de mão em mão,
Polo UAB Sapucaia tem orgulho desse chão,
e leva o Rio Grande na alma e no coração...



ENTREGA DE DIPLOMAS



No dia 14 de Setembro, foi entregue pela Tânia Marisa Rocha Bachilli/CPED, o Diploma do Curso Licenciatura em Pedagogia às formadas que anteciparam sua Colação de Grau na UFPEL em Pelotas.

Parabéns a todas pela conquista, muito sucesso nesta caminhada...

(Os Diplomas dos demais formados estão sendo providenciados pela Universidade).







segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ENCERRAMENTO DO CURSO GESTÃO EM SAÚDE/FIOCRUZ

A DEFESA DE MONOGRAFIAS do Curso de Especialização Gestão em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ/Rio de Janeiro, no Polo UAB Sapucaia do Sul/RS, foi um momento muito rico, de trocas, aprendizagens e relato de experiências. Estamos felizes com esta parceria, pois acreditamos que a saúde e a educação são a base para a estruturação de uma sociedade mais digna.



sexta-feira, 11 de setembro de 2015

DEFESA DE MONOGRAFIA/FIOCRUZ


Nos dias 11 e 12 de setembro no Polo UAB -Sapucaia do Sul Universidade Aberta, está ocorrendo a Defesa de Monografias do Curso de Especialização Gestão em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz do Rio de Janeiro/FIOCRUZ. 

Estiveram presentes na abertura, o Secretário Municipal de Educação Luciano Rodrigues, a Diretora Pedagógica Márcia Josana Almeida, o Secretário Municipal da Saúde José Wink e a Coordenadora do Polo Sônia Regina Garcez de Lima. 


Os trabalhos foram divididos em quatro grupos de apresentação no dia 11 e mais quatro grupos no dia 12, sistematizados pelo Coordenador do Curso e professores especialistas da FIOCRUZ: Moacyr Torres Junior, Márcia Cid, Fernanda Meneses Alvarenga, Maria Rita de Cássia Macedo, Violeta H. Cabrera e Ingrid Jann.








quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ESUD 2015 - CONGRESSO BRASILEIRO DE ENSINO SUPERIOR À DISTÂNCIA



O XII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância, será realizado na cidade de Salvador, entre os dias 30 de novembro a 03 de dezembro de 2015 e apresenta como Tema: “Cultura Digital e Inovação: tecnologia educacional e dispositivos móveis”.
O ESUD é promovido pela Associação Universidade em Rede (UniRede) – um consórcio formado por instituições públicas de ensino superior (Universidades Federais, Estaduais e Institutos Federais) que têm por objetivo a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico da Educação a Distância (EaD) no Brasil.

ESTÃO TODOS CONVIDADOS A PARTICIPAR...

Saiba mais no link:






sexta-feira, 4 de setembro de 2015

FIM DA PARALISAÇÃO UFSC


ATENÇÃO...

É com alegria que comunicamos que as aulas do Curso Bacharelado em Ciências Contábeis/UFSC recomeçam dia 08 de setembro de 2015 (no moodle).
Essa é uma conquista de todos, bom início de semestre, bons estudos...




quinta-feira, 3 de setembro de 2015

DEFESA DE MONOGRAFIA/FIOCRUZ

ATENÇÃO...

Dias 11 e 12 de Setembro ocorrerá a DEFESA DE MONOGRAFIAS do Curso de Especialização Gestão em Saúde/FIOCRUZ do Rio de Janeiro.
O Polo UAB-Sapucaia do Sul Universidade Aberta, 
fica orgulhoso em poder abranger, também, a área da Saúde para Formação e Qualificação.
Aguardamos a todos com saudades e carinho...





DÚVIDAS??? ENTRE EM CONTATO!