segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

BANCAS GPM/UFSM

Sábado, 19 de Dezembro, foi dada continuidade à apresentação das Monografias da Especialização GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL/UFSM. Foram avaliadores da Banca o Prof.Dr. Luís Felipe Dias Lopes, a Profª Msª Patricia Eltz e o Prof. Dr.Diego Marconatto. As apresentações ficaram por conta de Marcia Rosane Krug, Andreine Lizandra dos Santos, Simone Koch da Silva e Faena Gall Gofas.





No dia 21 de Dezembro, encerraram-se as Bancas do Curso de Especialização Gestão Pública Municipal/UFSM. Foram momentos especiais de muito aprendizado e, com certeza, contribuição aos setores públicos da região.
Fizeram parte como avaliadores da Banca a Profª Drª Vânia Flores Costa, Coordenadora do Curso e o Prof. Dr. Paulo Sérgio Ceretta. Os trabalhos apresentados foram de Andre Porto Jaques, Marilia Costa Santana, Fabiano Viegas da Silva e Everton Fraga de Oliveira.

PARABÉNS A TODOS que nestes três dias demonstraram capacidade, responsabilidade e empenho nos trabalhos realizados.






sábado, 19 de dezembro de 2015

BANCAS GPM/UFSM

Mesmo com a falta de energia elétrica e internet, os trabalhos de Defesa de Monografia dos alunos de GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL/UFSM, foram iniciados (18 de Dezembro). Ainda bem que a energia elétrica voltou para podermos concluir essa etapa. Fomos presenteados com a visita da Profª Drª Vânia Flores Costa, coordenadora do Curso, do Prof. Dr. Diego Marconatto e da Profª Msa Andressa Schaurich dos Santos, avaliadores da Banca das alunas Joselma Panta, Rosa Viana da Silva e Rosemeri Henrique.
As apresentações dos trabalhos terão continuidade nos dia 19 e 21 de dezembro.







CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO


Confraternizar, rir, brincar, descontrair com sua equipe de trabalho é muito bom, faz as amizades criarem raízes e darem frutos. Obrigada pela parceria, cumplicidade, responsabilidade e competência de todos...



DIPLOMAS UFPEL

Também no dia 17 de Dezembro, a funcionária Tânia Bachilli CPED/UFPel, esteve no Polo UAB-Sapucaia Sul Universidade Aberta, para entregar mais alguns DIPLOMAS aos Formados 2015.
Demorou, mas valeu a pena. PARABÉNS A TODOS!!! (Veja mais em Galeria de Fotos).





FORMATURA EM GABINETE


PARABÉNS FORMANDOS!

Não importa o caminho seguido quando se tem certeza do Destino...
Formatura em Gabinete no Polo UAB-Sapucaia Sul Universidade Aberta, dia 17 de Dezembro - Curso Licenciatura em Letras Espanhol/UFPEL (Veja mais em galeria de Fotos).






quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL


A todos alunos, funcionários, familiares, amigos e parceiros...
Luz, solidariedade, esperança e fé...




terça-feira, 8 de dezembro de 2015

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO MÊS DE DEZEMBRO

ATENÇÃO!!! No mês de Dezembro o Polo UAB-Sapucaia Sul Universidade Aberta estará com atendimento presencial diferenciado: das 13h às 21h (sem intervalo). A partir de 21 de Dezembro RECESSO ESCOLAR, conforme Calendário das Universidades.


sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

RESULTADO EDITAL 020/2015 - UFSC

ATENÇÃO!!!! Saiu o resultado do Edital 020/2015 UFSC - Transferências e Retornos do Curso de Ciências Contábeis.
Veja a lista dos selecionados no link:



DÚVIDAS??? ENTRE EM CONTATO!