quarta-feira, 29 de junho de 2016

UAB PRESTIGIANDO EMEI MARA MATTOS

Polo UAB-Sapucaia do Sul Universidade Aberta prestigiando o encerramento do Primeiro Módulo de Informática Básica na EMEI Mara Mattos (Sapucaia do Sul)...






terça-feira, 28 de junho de 2016

AULA PRÁTICA CURSO APRENDA ESPANHOL.COM

Aula prática, diferenciada e divertida no Curso APRENDA ESPANHOL.COM no Polo UAB-Sapucaia do Sul Universidade Aberta. 

Bailando y aprendiendo con sus compañeros y maestra. Muy estupendo!







VISITA COORDENAÇÃO CURSO GPM/UFSM

Visita da Coordenadora do Curso de Especialização Gestão Pública Municipal/UFSM, professora Vânia Flores Costa para atendimento individual aos alunos que estão concluindo o TCC (sexta-feira, dia 24 de junho).



sexta-feira, 24 de junho de 2016

UAB PRESTIGIA TRABALHO DA EMEI MARA MATTOS

O Polo UAB-Sapucaia do Sul Universidade Aberta se fez presente participando da Gincana Junina da EMEI Mara Mattos, avaliando a decoração das salas e demais espaços da escola para a Festa que acontecerá dia 09 de Julho. Tarefa que foi muito bem cumprida pelas equipes da escola. Estão todos de parabéns, tudo muito lindo...




PROVA ESPANHOL UFPEL

Prova on line da Disciplina de História e Evolução da Língua Espanhola. Nossos acadêmicos, todos, muito compenetrados... Letras Espanhol/UFPEL.




sexta-feira, 10 de junho de 2016

ESUD 2016

ESUD 2016

O XIII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância e II Congresso Internacional de Educação Superior a Distância serão realizados na cidade de São João del-Rei (MG), entre os dias 12 e 15 de setembro de 2016, e apresenta como tema “Humanismo, Tecnologias e Políticas em EaD”.

O ESUD é promovido pela Associação Universidade em Rede (UniRede) – um consórcio formado por instituições públicas de ensino superior (Universidades Federais, Estaduais e Institutos Federais) que têm por objetivo a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico da Educação a Distância (EaD) no Brasil.


O ESUD tem contribuído para a discussão e consolidação da modalidade a distância no Brasil desde a criação da UniRede. As temáticas são sempre relevantes e os trabalhos apresentados demonstram os estudos e pesquisas na área.

O evento tem como principais objetivos:

promover e incentivar a pesquisa acadêmica na área de Educação a Distância (EaD) no Brasil;
proporcionar a troca de experiências entre instituições e pesquisadores sobre a modalidade a distância;
divulgar trabalhos acadêmicos nas áreas temáticas do evento;
contribuir para a consolidação da Política Nacional de Educação no Brasil com ênfase na modalidade a distância.

CONFIRA NO LINK:



DÚVIDAS??? ENTRE EM CONTATO!