segunda-feira, 25 de julho de 2016

EDITAL PARA CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA/UFPEL



ATENÇÃO!!! 
Estão abertas as inscrições para processo seletivo para nova turma de Matemática UFPEL no Polo UAB-Sapucaia do Sul Universidade Aberta (EaD semi presencial, gratuito)

* Período de Inscrição: de 25/07 a 12/08, presencialmente no Polo UAB Sapucaia (das 8h às 21h);


* O processo seletivo é com base da nota obtida no ENEM de 2013, 2014 ou 2015 (o candidato pode optar);

* Necessário RG com data da expedição e CPF;

* Número de inscrição do ENEM (pode ser consultado se não lembra);

Leia com MUITA ATENÇÃO o edital:


quinta-feira, 21 de julho de 2016

EDITAL PARA ALUNO ESPECIAL DO PPGEMAT/UFPEL

DIVULGANDO...

Edital para Aluno Especial do PPGEMAT - Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática/UFPEL!
Ótima oportunidade para conhecer o programa e os professores! Inscrições de 25 a 27/julho (SEG-QUA), das 9h as 13h.


RECESSO ACADÊMICO

ATENÇÃO! No período de 22 a 31 de Julho, em virtude do recesso escolar do município de Sapucaia e do recesso de nossas universidades parceiras, o Polo UAB-Sapucaia do Sul Universidade Aberta, estará somente com atendimento ON LINE. 
Agradecemos a colaboração de todos!


quarta-feira, 20 de julho de 2016

DIA DO AMIGO


ARRAIAL JULINO DO CURSO APRENDA ESPANHOL.COM

Encerramento de semestre do Curso APRENDA ESPANHOL.COM.
Arraial Julino com o Tema: Amistad...
El partido era hermoso, felicitaciones a los estudiantes y el maestra...


segunda-feira, 18 de julho de 2016

ENCERRAMENTO DO CURSO INFORMÁTICA BÁSICA NA DIVERSIDADE - MÓDULO I

Ocorreu na sexta-feira, dia 15, a solenidade de encerramento das turmas do Módulo I do Curso INFORMÁTICA BÁSICA NA DIVERSIDADE no Polo UAB-Sapucaia do Sul Universidade Aberta. Contamos com a presença do Secretário de Educação Selvino Scheibel e a Diretora Pedagógica Márcia Josana.
Estava tudo muito lindo e nossos alunos eufóricos... Parabéns a todos! Que venha o Módulo "Avançado"...




quarta-feira, 13 de julho de 2016

CURSO EaD GRATUITO

O Polo UAB-Sapucaia do Sul acredita e valoriza a EaD, por isso, estamos DIVULGANDO mais um curso à distância e gratuito, colocando-nos à disposição para estudo ou utilização de nosso LABIN com agendamento prévio (in box).

"A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), em parceria com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), abriu inscrições para 10 mil vagas da 10ª edição do Curso SUPERA - "Sistema para Detecção do Uso Abusivo e Dependência de Substâncias Psicoativas: Encaminhamento, Intervenção Breve, Reinserção Social e Acompanhamento".

O curso SUPERA, totalmente gratuito, visa capacitar estes profissionais das áreas de saúde e assistência social discutindo diferentes modelos para a prevenção, intervenção e encaminhamento daqueles que apresentam problemas relacionados ao uso de álcool, crack e outras drogas.

A capacitação é desenvolvida na modalidade de Educação a Distância (EaD), com carga horária de 150 horas e tem duração de três meses com início previsto para 8 de Agosto de 2016. Os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de extensão universitária emitido pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

O curso é parte integrante do eixo "prevenção" do programa "Crack, é possível vencer", que prevê, entre outras ações, a ampla capacitação de profissionais das áreas de saúde e assistência social.

Para se inscrever e acompanhar o curso é necessário possuir acesso à Internet e comprometer-se a participar do curso até sua conclusão, caso seja selecionado.

Inscrições gratuitas:

Para mais informações ou em caso de dúvidas acesse:


CAPACITAÇÃO SECRETÁRIOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Ocorreu na segunda-feira, dia 11 de Julho, no Polo UAB - Sapucaia do Sul a Capacitação e Execução do CENSO ESCOLAR 2016 aos secretários das escolas municipais, orientada pela SMED - Denaide Bastos.




ARRAIÁ DA UAB

O "Arraiá da UAB" participou da Festa Julina com a Escola parceira Júlio Ströher neste sábado, 09 de Julho. Mesmo com a chuva, teve muita animação...




sexta-feira, 1 de julho de 2016

PROVA CURSO LETRAS ESPANHOL UFPEL

Prueba de Español IV . Mucha atención y concentración en este momento ... (Licenciatura em Letras Espanhol/UFPEL - em 30 de Junho)





DÚVIDAS??? ENTRE EM CONTATO!