quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aviso importante!!!

O Moodle da UAB na UFSM vai mudar...

O próximo semestre inaugura uma nova era da Universidade Aberta na UFSM. Com a aquisição de novos servidores e a atualização da plataforma Moodle, o suporte tecnológico-educacional vai melhorar, permitindo um acesso mais rápido e seguro.

E esta mudança não se restringe apenas aos participantes do Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil). Todos os estudantes e docentes da UFSM vão ser beneficiados, pois estaremos iniciando o processo de integração e convergência, mediados por Tecnologia Educacional, entre as modalidades presencial e à distância, permitindo que disciplinas dos cursos de graduação possam se utilizar do Moodle e de suas potencialidades como um ambiente virtual de ensino-aprendizagem, ampliando as possibilidades educacionais de todos os envolvidos.

Para tanto, será necessária a migração de todo o sistema de dados. Esta migração ocorrerá durante o recesso escolar, iniciando no dia 17 de julho (após o término do período destinado à Avaliação Final, relativa ao 1o Semestre letivo de 2010).

Por isso, não se esqueça! Dia 17 de julho o Moodle UAB da UFSM será desativado para manutenção e deverá permanecer desligado por, pelo menos, duas semanas.

Mas não se preocupem, pois todos os arquivos dos estudantes, tutores e docentes serão restaurados no novo Moodle.

Atenciosamente
Prof. Dr. Andre Zanki Cordenonsi
Coordenação da Equipe de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia Educacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário


DÚVIDAS??? ENTRE EM CONTATO!