sexta-feira, 16 de maio de 2014

LEVANTAMENTO DE INTERESSE PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

Estamos realizando levantamento de interesse para Curso de Pós Graduação "SOCIEDADE E CIDADANIA: questões contemporâneas para a formação política e sócio-cultural dos professores da Educação Básica/UFRGS.

Objetivo: O curso tem como objetivo a qualificação dos professores ativos das redes públicas de ensino (federal, estadual e municipal) para a análise dos desafios históricos colocados à construção da cidadania, sobretudo a partir do exame das relações entre Estado e Sociedade, bem como de questões sociais, políticas e culturais que balizam, na contemporaneidade, o conceito e o exercício da cidadania.

Vigência do Curso: Início: Abril de 2015 - Término: Maio de 2016

Público alvo: Professores com curso superior que atuam na educação básica e em escolas públicas do Rio Grande do Sul e que busquem aprofundar e atualizar seus conhecimentos sócio-culturais, bem como aperfeiçoar suas práticas pedagógicas e/ou suas relações com as comunidades atendidas por estas escolas.

Vagas: De 15 a 20 vagas para o Polo Uab-Sapucaia Sul Universidade Aberta


OBS. O processo seletivo obedecerá calendário e critérios a serem oportunamente estabelecidos através de edital público. 



Acesse o link para preencher seus dados no levantamento de interesse:

https://docs.google.com/forms/d/15K6cFcEMHwBLoKW8Htfts8A3Kl3YS7jVliR_rc0uYhI/viewform?c=0&w=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário


DÚVIDAS??? ENTRE EM CONTATO!