quarta-feira, 25 de novembro de 2015

FORMAÇÃO SMED/SEC.SAÚDE NA UAB SAPUCAIA


Profissionais das escolas municipais e postos de saúde de Sapucaia do Sul participaram do Projeto de Autorregulação em Saúde no Polo UAB-Sapucaia do Sul Universidade Aberta . A Formação integra o Programa Saúde na Escola, desenvolvido pela Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Educação e de Saúde.

A atividade reuniu professores, orientadores e supervisores de quatro escolas municipais e de três escolas estaduais e profissionais de sete equipes de Saúde da Família. O tema do encontro foi a abordagem da saúde na escola, por professores e profissionais de saúde.

Durante toda a manhã de hoje, 25 de novembro, os participantes trabalharam com os últimos capítulos do livro “As travessuras do Amarelo” e com jogos educativos on line. Os jogos fazem parte do contexto de intervenção e investigação do Grupo Universitário de Investigação em Autorregulação da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre. A universidade é responsável pelo desenvolvimento do Projeto Autorregulação e Promoção da Saúde em Sapucaia do Sul.










Nenhum comentário:

Postar um comentário


DÚVIDAS??? ENTRE EM CONTATO!