quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ORIENTAÇÃO TCC GPM/UFSM


NESTE SÁBADO, dia 28 de Novembro, às 8h30min - ORIENTAÇÃO DO TCC aos alunos da Especialização GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL/UFSM (grupo do professor Dr.Luís Felipe).
Não faltem!!!

Aproveitamos para comunicar que a Coordenadora do Curso, Professora Vânia Flores Costa estará no Polo UAB-Sapucaia Sul Universidade Aberta, nesta sexta-feira, dia 27 de Novembro, às 20h. Caso alguém tenha alguma dúvida quanto à Banca de Defesa de Monografia, pode vir falar com ela.



quarta-feira, 25 de novembro de 2015

FORMAÇÃO SMED/SEC.SAÚDE NA UAB SAPUCAIA


Profissionais das escolas municipais e postos de saúde de Sapucaia do Sul participaram do Projeto de Autorregulação em Saúde no Polo UAB-Sapucaia do Sul Universidade Aberta . A Formação integra o Programa Saúde na Escola, desenvolvido pela Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Educação e de Saúde.

A atividade reuniu professores, orientadores e supervisores de quatro escolas municipais e de três escolas estaduais e profissionais de sete equipes de Saúde da Família. O tema do encontro foi a abordagem da saúde na escola, por professores e profissionais de saúde.

Durante toda a manhã de hoje, 25 de novembro, os participantes trabalharam com os últimos capítulos do livro “As travessuras do Amarelo” e com jogos educativos on line. Os jogos fazem parte do contexto de intervenção e investigação do Grupo Universitário de Investigação em Autorregulação da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre. A universidade é responsável pelo desenvolvimento do Projeto Autorregulação e Promoção da Saúde em Sapucaia do Sul.










terça-feira, 24 de novembro de 2015

ORIENTAÇÕES DEFESAS GPM/UFSM


ATENÇÃO ALUNOS GPM/UFSM:

Seguem orientações para o processo de Defesa de Monografia. LEIA COM ATENÇÃO:

1) Abertura do processo de defesa (banca), no Portal do Aluno, até o dia 30 de novembro. Se possível fazer antes, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPGP) solicita 20 dias para tramitação de todo o processo (No site da UFSM, PRPGP há um tutorial de Solicitação de Defesa www.ufsm.br/prpgp  menu Pós-graduação - solicitação deDefesa de MDT – Tutorial de solicitação de Defesa de MDT).


2) Para abrir o processo é preciso ter feito o Plano de Estudos.


3) Envio do artigo ou monografia, em 4 vias, encadernação simples e paginadas, até o dia 09 de dezembro, por sedex 10 ou entregue em mãos na secretaria do curso (Santa Maria).


4) Enviar uma versão em pdf para o e-mail da secretaria informando o Polo, nome do orientador e número de matrícula.


5) Enviar o trabalho para o endereço da UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Curso GPM).


segunda-feira, 23 de novembro de 2015

LUTO

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de nossa tutora Marta da Luz Fernandes

"Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente". 

FIQUE EM PAZ QUERIDA MARTA!!!!!






sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CAPACITAÇÃO COORDENADORES DE POLOS UAB

Hoje, 20 de Novembro, está ocorrendo a Capacitação aos Coordenadores de Polos UAB na UFSM. Momento de aprendizagens, orientações e trocas, o qual o Polo UAB - Sapucaia Sul se faz presente.
 




quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ENTREGA DE DIPLOMAS

Nesta terça-feira, dia 17 de Novembro, foram entregues mais alguns Diplomas aos formados UFPEL do Polo UAB - Sapucaia Sul. Parabéns!!





quinta-feira, 12 de novembro de 2015

RESULTADO EDITAL 020/2015 UFSC



ATENÇÃO, referente ao Edital 020/2015 UFSC/Transferências e Retornos:

Entramos em contato solicitando informações sobre o resultado do edital e obtivemos o seguinte retorno: "Considerando o grande volume de solicitações, não se tem previsão para a divulgação dos resultados; eles serão disponibilizados A PARTIR do dia 12".

Então, VAMOS AGUARDAR... Qualquer novidade postamos aqui...



DÚVIDAS??? ENTRE EM CONTATO!