terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pesquisa por demanda de cursos

O principal objetivo desta pesquisa foi identificar a viabilidade de novos cursos no Pólo-UAB Sapucaia do Sul, considerando a demanda do município e o interesse dos professores na sua formação continuada. Esta pesquisa foi aplicada em 26 escolas municipais de Sapucaia do Sul durante o mês de Abril de 2009. Ao todo foram entrevistados 224 professores e funcionários que atuam diretamente na área de Educação deste município.
Perfil dos Entrevistados

Conforme a tabela e o gráfico abaixo verificou-se que a maioria dos professores e funcionários da rede municipal de educação possuem Graduação e Pós-graduação.


É importante salientar que aproximadamente 85% das pessoas entrevistadas demonstraram interesse em cursar no Pólo UAB – Sapucaia do Sul.


Demanda de Cursos:

Abaixo segue os principais cursos de Graduação citados nesta pesquisa, assim como as áreas para Especialização e Mestrado que poderiam ser viabilizadas neste Pólo com base nas necessidades demonstradas pelos profissionais que atuam diretamente na Educação do Município de Sapucaia do Sul:


Fonte: Elizabet Petersen. Coordenadora do Pólo UAB - Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


DÚVIDAS??? ENTRE EM CONTATO!